sábado, 5 de julho de 2008

Confissões de Amor Musicais

Tocar um instrumento musical é como fazer amor com uma mulher. Existem princípios gerais que você pode aprender, porém cada instrumento/ser é único, com todas as suas individualidades, defeitos, qualidades, que possuem sua própria maneira eficiente de ser tocado, como uma impressão digital, um padrão de retina ou um código genético...

Um comentário:

Perséfone disse...

Para tocar o coração de uma mulher,existem os princípios gerais do afeto e do carinho,dos toques e dos beijinhos! Ou seja,desejá-la como se ela fosse a própria Vênus!

Mas para amar te fato uma mulher,deve-se vê-la por inteiro,com toda a sua individualidade,toda a complexidade que a torna ÚNICA, e por isso,ser aquela que você ama,respeita, admira e aquela que você faz crescer a todo instante,no contato mágico e alquímico,entre seres diferentes e completares.

Amar,verbo difícil de se conjugar!
Difícil de se acertar, pois na maioria das vezes ocorrem desencontros!
Não há nada ou ninguém perfeito,e muitas vezes apaixonamos por nossas ilusões,pelo outro que está no nosso espelho,e não pelo outro que está a nossa frente!
E aí,nossas decepções,nossos choros,nossos lutos pela perda de um suposto amor!
Mas essas lágrimas passam,pois de fato nunca moveram moinhos,apenas quimeras.
O grande amor, é aquele que não está cego diante de defeitos ou necessidades do outro,que tolera as distancias,que tolera os limites,e que tolera até mesmo não ser amado pelo outro,mas que ama e quer o outro feliz,acima de qualquer coisa.

Isto para quem acredita em milagres do amor!
E eu creio!