quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Eu/mim mesmo

Puta cara, nem te falo.

O quê velho ?

Entrei numas crises de identidade.

Zuou ?!

Zuei nada, verdade ! Personalidades múltiplas ! Existe algum distúrbio psicológico mais irônico que este para algum de nos desenvolver ?

Hahaha, em razão. Mas explica essa parada direito porra.

Eu possuo duas faces cara. O "Eu" e o "Miim".

Como é ?

É porra ! "Eu" e "Mim". Sujeito e Objeto.

Direto ou indireto ?

Tanto faz !

Ah...

Só não continuo arrumando sinônimos para evitar o velho clichê das piadas homossexuais, mas voce entendeu o que eu quis dizer né ?

Hmmm...

Veja bem ! "Mim" não faz nada, quem faz sou "Eu".

Esse programa era muiito bom.

Qual ?

O Mundo da Lua.

Hehe, era mesmo.

Quer me dizer então que você possuii uma persona ativa e outra passiva ?

Porra, já falei que estava tentando evitar clichês aqui.

Vejo que falhou miseravelmente na tentativa.

Obrigado por "Mim" atentar ao fato. (Eu) Sinto(-me) obrigado a retribuir a "gentileza" num futuro próximo.

2 comentários:

Miss Grandi disse...

Difícil evitar clichês.
Veja a mim...

Henrique Fogli disse...

Demais! Não tinha lido esse!!!