E aí ? Já sabemos que um celular
não pode substituir um microondas antes da sessão de cinema em casa. A pergunta que não quer calar agora é: ele será um eficiente catalisador de células cancerígenas cerebrais ?
Uma discussão acirrada está sendo travada na comunidade científica sobre o polêmico tema. Enquanto isso, eu aconselharia a alguém que não quer apostar suas fichas em assuntos delicados envolvendo o lucro de grandes multinacionais e a cancerígena economia capitalista de acúmulo de capitais e estimuladora insana do consumo desenfreado e descartável a adquirir um bom e eficiente headset bluetooth para seus celulares e a manter seus respectivos aparelhos polêmicos uma distância segura de seus sistemas nervosos (lembrem-se: a intensidade de ondas eletromagnéticas esféricas decaem com o inverso do quadrado da distância de suas fontes, ou seja, ao dobrarmos o afastamento, diminuimos por um fator de 4 o perigo, ao triplicarmos o fator se torna 9, e assim por diante...).
2 comentários:
Mas e ai?
As ondas transmitidas pelo fone bluetooth num tb são perigosas para os nossos neuronios?
E agora josé?
A potência de uma transmissão bluetooth é da ordem de Miliwatts. O alcance deles é da ordem de 10 metros, enquanto o alcance de um aparelho celular deve ser da ordem de centenas de metros para poder se comunicar com a central. =)
Postar um comentário